segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lançamento do livro "Psicologia Social e Pessoalidade"

Acaba de ser publicado pelo Centro Edelstein, em parceria com a ABRAPSO, o livro "Psicologia Social e Pessoalidade", organizado por Mary Jane Spink, Pedro Figueiredo e Jullyane Brasilino:

"Este livro é resultado de discussões realizadas em sala de aula com alunos de doutorado do Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mais especificamente, é fruto de reelaborações de textos apresentados como trabalho de conclusão de disciplina alguns dos quais, por opção dos respectivos autores, foram encaminhados, em uma segunda versão, no formato de capítulos para inclusão nessa coletânea. Neles estão presentificadas muitas vozes: de todos e todas que participaram das discussões em sala de aula; da professora que os avaliou como trabalhos de conclusão de disciplinas e dos pareceristas alocados para cada texto. A todos e todas que assim se fazem presentes neste livro, nossos agradecimentos".


O livro está aberto no endereço da Biblioteca Virtual de Ciências Humanas do Centro Edelstein de Pesquisas Sociais. Seguem os links: 

Link da Biblioteca Virtual de Ciências Humanas: http://www.bvce.org.br/
Link direto do resultado de pesquisa do livro: http://ww.bvce.org/LivrosBrasileirosDetalhes.asp?IdRegistro=255